os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza - An Overview



Os cupins subterrâneos precisam de solo e certos tipos de cobertura contêm madeira. Opte por cobertura composta de materiais como borracha ou cascalho.

O processo consiste em aplicar um produto químico em pó para bloquear a passagem e afastar a praga.

Tomando estas medidas irão ajudar a minimizar suas likelihood de acidentalmente atrair estes devoradores chamado cupins em sua casa. No entanto, não há substituto para o controle de cupins eficaz um especialista trenado pode entregar. Se você acha que os cupins podem estar em sua casa – ou para se certificar de que nunca terá an opportunity – hoje chamada a Universo para um orçamento de avaliação de cupins gratuitamente.

O spray rapidamente mata cupins e formigas de carpinteiro em contato. Também promete criar uma barreira protetora contra quaisquer insetos que atuem por até quatro semanas. Pode ser usado tanto em ambientes internos quanto externos.

Ao sondar tal madeira com uma chave de fenda ou ferramenta equivalent, muitos dos cupins de trabalhadores ocultos podem se espalhar, diz Steve Jacobs, da Universidade Estadual da Pensilvânia.

O borato é um dos repelentes de cupins mais populares. Você pode borrifar borato na madeira antes de aplicar primer e pintar. Ele penetra na madeira e essencialmente evita que os cupins a ataquem e mordam.

Pode ocorrer êxodo de alados durante vários dias seguidos. É durante a revoada que os pares se formam ou no vôo ou no solo. Já no solo, ocorre a perda das asas e o par inicia um comportamento chamado de “tandem”, quando um segue o outro o tocando no final do abdome.

Os cupins, como falamos anteriormente, são uma das pragas mais nocivas no dia a dia das grandes cidades pois trabalha silenciosamente e contando muito com a falta de observação das pessoas.

Você também pode adicionar telas nas janelas e portas para evitar que os cupins entrem na sua casa.

A colocação de telas em portas e janelas ajuda a evitar cupins em casa e que eles entrem em sua residência em busca de comida e infestem móveis de madeira.

E para evitar qualquer ameaça de cupins nos próximos meses, um inspetor profissional de cupins lhe dará orientações adequadas para prevenir e controlar a atividade de cupins dentro e ao redor de sua casa ou propriedade comercial.

As formigas são as principais competidores e predadores. De vez em quando, cupins e colônias de formigas que vivem lado a lado entram [link] vinculado aqui em guerra por uma área e acesso a alimentos;

Verifique se há algum monte de marrom rosado, marrom avermelhado ou escuro aparente em qualquer lugar;

Querendo se livrar daqueles insetos noturnos que seguem a luz e vivem caindo na sua sopa Então, confira este artigo da Insect Bye!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza - An Overview”

Leave a Reply

Gravatar